WebbGol

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Souza é apresentado oficialmente ao Cruzeiro


O cruzeiro apresentou oficialmente na tarde desta quarta feira o meia Souza, que estava no Fluminense.

O jogador chega por emprestimo até o final de 2013 para reforçar o elenco para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

O jogador assinou um pré contrato com o Cruzeiro e com isso há possibilidade dele se firmar no grupo a partir do fianl de 2013 quando termina seu contrato com o Fluminense.

Souza se declarou animado em poder vestir a camisa celeste e declarou que chega para ganhar títulos. Também disse que recebeu proposta de outros times, inclusive do Atletico Mineiro, mas segundo ele escolheu o time pelos titulos já conquistados para poder ter mais chances de ser campeão.

Souza disse: ”Recebi (proposta do Atlético), mas o Cruzeiro foi diferente. Recebi o Alexandre Mattos no Rio. Tive várias propostas. Alguns jogadores e a ida do Alexandre ao Rio foram fundamentais para optar pelo Cruzeiro. Tenho certeza que foi a melhor escolha possível”

”Estou muito feliz por poder fazer parte da história do Cruzeiro. Agora é me adaptar o mais rápido possível, jogar futebol. Estou muito satisfeito pela oportunidade e espero me sagrar campeão por aqui. Em todos os clubes por onde passei fui campeão, não tenho dúvidas que também serei no Cruzeiro”, completou.

Ficha técnica:

Nome completo:
Williamis de Souza Silva
Posição: Meia
Data de nascimento: 04/02/1979
Naturalidade: Maceió (AL)
Altura: 1,76m
Peso: 77Kg
Carreira: CSA-AL (1998/99); Botafogo (2000/01); Libertad-PAR (2001); Guarani-SP (2002); CSA-AL (2002); Portuguesa Santista (2003); São Paulo (2003/08); Paris Saint-Germain-FRA (2008/09); Grêmio (2009/10); Fluminense (2011-2012)
Títulos: Campeonato Alagoano 1999 (CSA-AL); Campeonato Paulista, Copa Libertadores e Mundial de Clubes da FIFA 2005 (São Paulo); Campeonato Brasileiro 2006 e 2007 (São Paulo); Copa da Liga Francesa 2008 (Paris Saint-Germain-FRA); Campeonato Gaúcho 2010 (Grêmio) e Taça Guanabara 2012 (Fluminense)
Curiosidades: Troféu Bola de Prata da Revista Placar e canal ESPN e Seleção do Campeonato Brasileiro da CBF em 2006 e Seleção do Campeonato Gaúcho em 2009

1 comentários:

Postar um comentário