O Real Madrid entrou em campo nesta quarta-feira, diante do Bayern Munich, pela partida de volta das Semifinais da Uefa Champions League.
O Real precisava vencer pelo placar mínimo, já que os Alemães havia vencido na partida de ida, por 2x1. Em um jogo teoricamente bom o Real venceu no tempo normal por 2x1. As duas equipes terminaram tendo que disputar a vaga para a Final diante do Chelsea nos pênaltis. E com emoção, o Bayern fez 3x1, e enfrentará o Chelsea em casa, dia 19 de maio.
O JOGO: O primeiro tempo foi muito bom, logo aos dois minutos, Khedira recebeu cruzamento de Di Maria, e na cara do gol, chutou encima de Neuer, que defendeu. Não demorou muito para o Real Madrid inaugurar o marcador. Aos 5 minutos, Di Maria recebeu ótimo passe dentro da área, na hora do chute, Alaba travou a bola bateu no braço de Alaba, e o juiz marcou pênalti. Cristiano Ronaldo bateu no canto esquerdo, e abriu o placar. Logo após, Alaba fez boa jogada pela esqueda, cruzou, e Robben conseguiu perder o gol, inacreditável!
Aos 11, Mário Gomes chutou da entrada da área, Casillas deu rebote, mas Ribery não conseguiu aproveitar, o Bayern pagou o preço por desperdiçar tantas chances. Após falha da zaga alemã aos 15, Özil tocou para Cristiano Ronaldo, que na cara do goleiro tocou no canto, e marcou o segundo. 2x0.
O Real voltou ao ataque aos 25, Cristiano Ronaldo cruzou rasteiro, Benzema tentou o chute não conseguiu e Neuer pegou. Dois minutos depois, Mário Gomes tentou pelo alto, foi empurrado por Pepe, e o juiz assinalou pênalti. Robben cobrou no canto direito, e deu um susto nos Alemães, Casillas pulou para o mesmo canto chegou a tocar na bola, mais não conseguiu defender.
Com o resultado de 2x1, a partida ia para os pênaltis. Aos 30, Benzema fez boa jogada, chutou forte mas a bola passou pelo lado da meta Alemã. Aos 33, Mário Gomes recebeu ótimo passe de Kross, bateu rasteiro, e Casillas pegou. O Bayern voltou ao ataque no último minuto da primeira etapa. Em falta cobrada por Robben, o goleiro Espanhol defendeu mais uma.
2°Tempo: Logo aos dois minutos, os visitantes assustaram. Lahn cruzou, Gomes cabeceou forte e a bola saiu com perigo. Aos 10, Di Maria encontrou Benzema livre, que chutou forte para fora, um minuto depois, Gomes recebeu, se atrapalhou, chutou mascado e o goleiro Casillas defendeu. A partir dai, o jogo caiu de produção, aos 21, Robben deu uma animada, Robben fez jogada individual, chegou na cara do gol, com opções de tocar para Mário Gomes que estava sozinho, preferiu prosseguir com o lance individual, Casillas saiu do gol e acabou com a festa do Holandês.
Aos 24, Cristiano Ronaldo sai em contra-ataque, toca para Benzema que arrisca de longe, e a bola sai por cima do gol de Neuer.
E o jogo que estava ótimo na primeira etapa, ficou sem graça no segundo. O Real sempre tentando jogadas pelos lados, porém, sempre parando na defesa alemã. O Bayern por sua vez, tentava muitas jogadas esticadas, com Mário Gomes, o grandalhão, não tava tendo oportunidades para concluir. Na oportunidade que teve, após Robben fazer boa jogada, tocou para a marca do pênalti, Gomes tentou dominar, e acabou cercado, e travado, a bola ficou com Casillas.
O Real ainda tentou uma pressão no final do jogo, mais não teve jeito, a partida iria para a prorrogação.
PRORROGAÇÃO:
Os primeiros 45 minutos da prorrogação, não trouxe novidades. As duas equipes muito cansadas, e a primeira etapa terminou do jeito que começou.
Assim como nos primeiros 15 minutos, as equipes estavam muito cansadas, e não conseguiram criar chances de gols. Kaká que havia entrado já na segunda etapa do tempo normal, não estava fazendo uma boa partida, e sem chances para ambos os lados. A partida foi para os pênaltis.
PÊNALTIS
BAYERN DE MUNICH:
Alaba : Gol
Mário Gomes - Gol
Kross - Perdeu
Lahn - Perdeu
Schweinsteiger - GOL
REAL MADRID:
Cristiano Ronaldo - Perdeu
Kaká - Perdeu
Xabi Alonso - Gol
Sérgio Ramos - Perdeu
0 comentários:
Postar um comentário