WebbGol

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Corinthians empata fora de casa e Cássio é eleito melhor em campo


Nesta quarta-feira (02/05/2012) a equipe do Corinthians empatou por 0 a 0 com o Emelec fora de casa, Cássio foi eleito o melhor jogador da partida e o Timão traz pra si a decisão em casa, com o apoio da sua torcida.
O jogo foi muito truncado, os dois times tiveram poucas chances de marcar, a unica vez que a equipe corinthiana acertou o gol, o goleiro do Emelec Dreer fez exelente defesa, na finalização de Émerson.
Quando foi exigido, o goleiro Cássio fez grandes defesas, conseguiu neutralizar o jogo aéreo do Emelec com boas saídas de gol e foi eleito o melhor jogador da partida, seu companheiro Júlio César falou sobre sua atuação ao final da partida: "Não existe essa de torcer contra quem me substituiu, aqui é um grupo, fico feliz por ele ter ido bem hoje".
O Corinthians enfrenta o Emelec novamente na próxima quarta-feira (09/05/2012) no Pacaembu.

Ficha técnica do jogo


Estádio: George Capwell
Árbitro: José Buitrago
Emelec: Dreer, Carlos Quiñónez, Achilier, José Quiñónez e Bagui; Valencia, Pedro Quiñónez, Gaibor (Mera) e Giménez (Mena); Mondaine (De Jesús) e Figueroa.
Corinthians: Cássio, Edenílson, Chicão, L. Castán e F. Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Alessandro); J. Henrique, Willian (Alex) e Émerson (Élton).
Cartões Amarelos: Gaibor e Achilier (Emelec); L. Castán, J. Henrique, Émerson, Danilo, Edenílson e Chicão.
Cartões Vermelhos: Jorge Henrique (Corinthians)
Gols: Nenhum.

0 comentários:

Postar um comentário