WebbGol

sábado, 28 de abril de 2012

Para Roger, aspecto emocional será importante na decisão de domingo

O Cruzeiro entra na decisão por uma vaga na final do Campeonato Mineiro contra o América-MG precisando vencer. Como foi derrotado por 3 a 2 no primeiro jogo, vitória por qualquer placar leva a Raposa para a decisão. Na opinião do meia Roger, o time azul precisa ter equilíbrio psicológico para sair de campo com o resultado satisfatório.






- Eu acho que, principalmente nos jogos de mata-mata, o emocional conta muito. Poderíamos quase ter dado por encerrado uma situação que teríamos mais um jogo para resolver. Temos que jogar de acordo com o regulamento, já tinha falado que o time estava bem, mas não tínhamos somente aqueles 45 minutos para resolver. Não poderíamos errar do jeito que erramos. Corremos risco de no primeiro jogo perder uma classificação.
Roger pede para o time ter sabedoria e não desesperar com a ânsia de ter que vencer. O meia lembra que uma vitória simples classifica o Cruzeiro.
-Isso vai acontecer várias vezes duante o ano, em uma partida estamos mal e temos que ser humildes para ver as situações de gol e melhorar. Conseguimos recuperar um resultado que estava ruim. Agora temos que ter consciência que precisamos de uma vitória simples, e não entrar em desespero.
Cruzeiro e América-MG se enfrentam às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Fonte: Globoesporte.com
Por: Marco Antonio Astoni

0 comentários:

Postar um comentário