Boa noite.
Hoje a tarde ocorreu um dos jogos mais esperado do ano, pelos torcedores paulistas, o confronto entre São Paulo e Santos ocorreu no Morumbi, e o que era mais esperado era o confronto dos jovens brasileiros: Lucas X Neymar.
O time do São Paulo entrou em campo sem Rogério Ceni, e sem Luis Fabiano, goleiro e atacante respectivamente, mas a lembrança de Rogério se fortaleceu, quando começou a tocar Sweet Child O’ Mine-Guns N’ Roses, que foi escolhido pelo capitão e goleiro Rogério Ceni.
Ambas as equipes tinham marcas para bater, o São Paulo fazendo um gol, chegaria aos gols 300 marcados no Santos, já Neymar conseguiu o feito de marcar 100 gols, conseguiu chegar ao 101 e quase fez mais. Neymar fez seus 103 gols da carreira e o Santos saiu vitorioso e classificado para a final do Paulistão.
Lances:
1° Tempo:
O primeiro tempo foi marcado pela dominação de jogo do atacante Neymar.
Logo no 1° minuto o zagueiro Paulo Miranda comete falta dentro da area e o juiz marca Pênalti, Neymar na cobrança não desperdiçou e bateu no canto direito com força e bem colocado, marcando o 1° gol do jogo e do Santos.
Após o gol do Santos, o São Paulo começa a pressionar, e foi aos 10 minutos com Paulo Miranda de cabeça acertando a trave que o São Paulo chegou mais perto do gol do Santos.
Aos 14 Denilson cobra falta de longe, bate forte e rasteiro e o goleiro Rafael espalmou com dificuldades, no rebote Jadson tenta cruzar para o meio da area, mas manda por cima do gol
Aos 21, o São Paulo de novo pressiona, em cruzamento de Jadson para Rhodolfo, o zagueiro cabeceia para Casemiro que chuta e a bola passa perto do gol Santista.
Aos 31 Rhodolfo desarma ataque santista, mas a bola sobra nos pés de Ganso, que toca para Neymar que tira de Paulo Miranda e toca na saída do goleiro Denis.
Aos 48 Neymar recebe na direita, domina no peito e de pé esquerdo, quase faz o seu terceiro gol.
2° Tempo:
São Paulo começa o segundo tempo pressionando e logo aos 2 minutos Lucas recebe na intermediária, avança pelo campo de defesa do Santos e tenta chute cruzado, a bola passa perto.
Aos 4 Alan Kardec chuta cruzado, Denis espalma para o lado e Neymar no rebote, divide com Rodrigo Caio e acerta a trave São Paulina.
Aos 9 minutos Rodrigo Caio cruza da direita e Maranhão tenta tirar, mas a bola quase entra contra a própria meta.
Aos 12 minutos Elano cruza da direita, Edu Dracena escora para o meio da área e Alan Kardec completa para o gol. Mas o árbitro Paulo Cesar de Oliveira marca falta do atacante santista.
Aos 13 Lucas limpa e chuta Aranha defende, a bola sobra para Lucas que toca para Willian José que manda por cima do gol. Aos 15 Casemiro tenta jogada pela direita e cruza para a grande área. Willian José aparece de carrinho e acerta a trave.
Aos 18 Casemiro dá lindo passe para Willian José, que dentro da grande área, gira e bate cruzado, e abre o placar para o São Paulo. Aos 20 Em busca do empate, Cícero cobra falta com categoria e Aranha espalma.
Aos 32 Neymar recebe de costas para o gol, gira e chuta forte, no meio do gol. Denis tenta fazer a defesa em dois tempos e deixa bola entrar. Aos 34 Aranha sai do gol e afasta cruzamento. No rebote, Fernandinho tenta chute rasteiro e goleiro faz nova defesa.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X SANTOS
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 29 de abril de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Vicente Romano Neto (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Vinicius Furlan e Leandro Bizzio Marinho (ambos de SP)
SÃO PAULO: Denis; Piris(Fernandinho), Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro(Osvaldo), Cícero e Jadson(Rodrigo Caio); Lucas e Willian José
Técnico: Emerson Leão
SANTOS: Rafael(Aranha); Maranhão, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec(Renteria)
Técnico: Muricy Ramalho
Gols: Neymar( 3' 31' 1°) Willian José( 18' 2°)
Cartões:Piris, Paulo Miranda, Cicero,Rodrigo Caio( São Paulo) Maranhão,Aranha(Santos)
Expulsão:Cícero(São Paulo)
0 comentários:
Postar um comentário