skip to main |
skip to sidebar
Neste domingo (29/04/2012) o Internacional de Porto Alegre venceu o maior rival Grêmio por 2 a 1, conquistou a Taça Farroupilha e enfrenta o Caxias, que foi campeão do 1º turno do Gauchão 2012.
O jogo começou tenso com um desentendimento entre André Lima e Rodrigo Moledo, após uma disputa de bola logo aos 2 minutos.
Leandro Damião deu trabalho ao goleiro Victor em dois lances, aos 8 e aos 10, que obrigaram o goleiro gremista a fazer grandes defesas.
O 1º gol do Inter saiu aos 36' do primeiro tempo, após cruzamento de Tinga, Damião mata no peito, Gabriel corta mal e a bola sobra para o argentino Dátolo mandar bonito, de voleio para o fundo do gol de Victor.
Aos 44', Tinga entrou na área e obrigou Victor a trabalhar mais uma vez.
Aos 7' do 2º tempo, o Grêmio chegou e Rodrigo Moledo salvou o gol de Marquinhos em cima da linha, mas só aos 10' saiu o gol gremista, Fernando bateu falta na trave e, no rebote, o ex-atleticano Werley apareceu para empurrar para as redes, 1 a 1.
Depois disso, o goleiro Victor fez grandes defesas, até Jajá cobrar escanteio para o lateral Fabrício marcar de cabeça, Inter 2 a 1.
A equipe do Grêmio não conseguiu reagir e o Inter conquistou a Taça Farroupilha 2012 e enfrenta na final do Gauchão 2012 o Caxias nos próximos 2 domingos.
0 comentários:
Postar um comentário