Após afirmar que deixará o Barcelona no fim da temporada, o técnico Pep Guardiola estará em busca de um novo clube para trabalhar. Muitos no Brasil, gostariam do treinador comandando a Seleção.
Nesta sexta-feira, Guardiola ganhou mais um apoio para assumir a Seleção Brasileira, caso Mano Menezes deixe o cargo. Trata-se de Muricy Ramalho, técnico do Santos, vítima do treinador no Mundial de Clubes.
"Acho que existe a possibilidade sim, pois a seleção tem os melhores do mundo também, não podemos desprezar. A gente tem que ter paciência, mas o Brasil vai chegar forte em 2014.O Mano vai conduzir ate lá. Existe um projeto para isso, mas é um treinador (Guardiola) que pelo que fez, chama a atenção, e admiramos muito. Tive a felicidade de trabalhar contra ele (Mundial de Clubes) e vi que era um grande treinador, é um cara muito valorizado, mas no momento o Brasil está com um treinador e deve ir até 2014", afirmou
Guardiola ficará no Barcelona até o final da temporada Européia.
O Técnico foi eliminado com o Barça na Champions League, e está muito próximo de ver seu rival Real Madrid erguer a taça do Campeonato Espanhol.
0 comentários:
Postar um comentário