WebbGol

domingo, 22 de abril de 2012

Flamengo e Vasco fazem clássico de olho na final



Flamengo e Vasco, fazem o clássico que irá valer vaga á final da Taça Rio 2012. 
O vencedor do clássico que acontecerá neste domingo, ás 16h no Engenhão, enfrentará o Botafogo, que venceu o Bangu no sábado. O duelo marcará, pois a situação das duas equipes estão muito diferentes. 
O Flamengo foi eliminado na primeira fase da Libertadores e está vivenciando uma crise política interna. Caso perca o técnico Joel Santana poderá deixar o cargo. 
Já o Vasco está em paz com a torcida. Classificado para as oitavas da Libertadores, o time da Colina irá enfrentar o Lanús. 


O famoso "clássico de milhões", parece que não irá ser igual ao nome o qual é conhecido, já que até a noite de sábado, apenas 11.935 mil ingressos foram vendidos. Mesmo classificado na Liberta, o Vasco busca se redimir com sua torcida, e tentar chegar ao título da Taça Rio, já que o Vascão foi vice da Taça Guanabara. 


Flamengo e Vasco se enfrentaram pela sétima rodada da Taça Rio, em jogo marcado por confusões envolvendo jogadores e arbitragem. 


O Flamengo venceu o Vasco por 2x1. Na ocasião, o Vasco teve 5 jogadores que apareceram como expulsos na súmula da CBF, porém, logo após as expulsões simplesmente desapareceram. 
O Vasco, ainda marcou uma reunião com a Federação de Futebol do RJ, para saber se iria poder escalar os cinco jogadores que foram "expulsos".


FLAMENGO: O Flamengo, não contará com Willians, Rômulo deverá atuar, o Fla deve iniciar a partida assim: Felipe, Léo Moura, Marcos González, Welinton e Junior Cesar; Rômulo, Luiz Antonio, Kleberson e Ronaldinho; Deivid e Vagner Love.


Vasco: Pelo lado do time Cruzmaltino, o técnico Cristóvão Borges, não terá nenhum desfalque, e o Vasco deverá ir assim para o clássico: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Romulo, Juninho (Fellipe Bastos), Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.


                                            VEJA O ÚLTIMO CONFRONTO ABAIXO:






Por Igor Corinthians e Cristiano Vieira

0 comentários:

Postar um comentário