Após 5 temporadas, Botafogo disputará primeira final em sua casa, o Engenhão.
Um jogo que costumava ser um grande clássico nos tempos áureos do futebol Carioca na decisão de um Campeonato que também não tem o mesmo brilho de antigamente.
O jogo de hoje não chegou perto do que era antigamente, mas contou com um público razoável de 19.786 presentes, e uma boa presença da torcida do Bangu, que chegou em grande parte de trem ao Engenhão.
Como já era de se esperar o Botafogo venceu e dominou o jogo, mesmo tendo pela frente um Bangu aguerrido e com vontade de vencer.
O grande destaque do Bangu foi Thiago Galhardo que marcou os 2 gols, mas foi expulso no segundo tempo.
Pelo Botafogo, Loco Abreu apareceu e mostrou que parece estar recuperado de uma fase ruim marcando 3 gols. Mesmo errando muito e quase se complicando, o Glorioso dominou a maior parte do jogo.
Amanhã Vasco x Flamengo decidem a segunda vaga da final da Taça Rio.
O vencedor da Taça Rio irá disputar com o Fluminense(Campeão da Taça Guanabara) os 2 jogos que decidirão o Campeonato Estadual.
FICHA TÉCNICA
BANGU 2 X 4 BOTAFOGO
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 21/4/2012, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Cartões amarelos: Márcio Azevedo, Fábio Ferreira (BOT); Oliveira, Raphael Azevedo, Sérgio Júnior, Thiago Galhardo (BAN)
Cartão Vermelho: Thiago Galhardo (BAN)
Renda e público: R$ 443.235,00/15.757 pagantes
GOLS: Loco Abreu, 39'/1ºT (0-1), 2'/2ºT (0-2), 15'/2T (1-3); Lucas (contra), 6'/2ºT (1-2); Sérgio Júnior, 26'/2ºT (2-3); Maicosuel, 45'/2ºT (2-4)
BANGU: Willian Alves, China, Raphael Azevedo, Santiago (Fernando Lopes, 6'/2ºT) e Renan Oliveira; Oliveira (Tiano, 22' 2/T); André Barreto, Thiago Galhardo e Gabriel Galhardo (Gedeilson, intervalo); Fabinho e Sérgio Junior. Técnico: Cleimar Rocha.
BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato (Maicosuel, 34'/1ºT) , Elkeson (Caio, 44'/2T), Andrezinho e Fellype Gabriel; Loco Abreu (Herrera, 40'/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.
0 comentários:
Postar um comentário