WebbGol

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Flamengo acerta com Victorino do Cruzeiro


Depois de acertar a repatriação do meia Ibson, o Flamengo acertou nesta quinta-feira a contratação de Victorino do Cruzeiro, para reforçar a defesa, a indicação de Victorino vem do técnico Joel Santana, que trabalhou com o zagueiro no Cruzeiro.

Sem recursos financeiros o Flamengo cedeu o meia Bottinelli, caso a negociação se concretize o Flamengo contaria com uma zaga Sul-Americana, Victorino é uruguaio e Marcos González é brasileiro naturalizado chileno.

Victorino não vem fazendo boas atuações pelo time mineiro, o que foi um ponto a favor na contratação. Atualmente o Flamengo dispõe de dois jogadores estrangeiros: Maldonado e Bottinelli. Além do paraguaio Cáceres, que já tem acordo com o clube e chega após o término da participação do Libertad (PAR) na Copa Santander Libertadores.

'' O Flamengo procura reforços para a defesa. Existe o interesse no Victorino. Ele é um grande zagueiro e poderia nos ajudar,  Não posso dar detalhes sobre o que está acontecendo. O departamento de futebol se pronunciará em breve. Vamos aguardar''(Oaquim, vice-presidente do Flamengo)

0 comentários:

Postar um comentário