Barcelona x Real Madrid, se enfrentaram pela 35°rodada do Campeonato Espanhol, e o resultado não foi nada bom para os donos da casa. Jogando no Camp Nou, o Barcelona foi dominado e derrotado pelo Real Madrid. O Real, marcou com Khedira ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Alexis Sanches empatou, e logo após Cristiano Ronaldo colocou o time de Madrid novamente na frente.
Classificação:
Com o resultado negativo, o Barcelona estacionou com 81 pontos, e permanece na segunda colocação, com 81°pontos ganhos. Já o Real, abriu uma boa vantagem, restando agora mais duas partidas, o Real abriu 7 pontos, e está na liderança com 88 pontos.
O JOGO :
Mesmo jogando no Camp Nou, o Real demonstrou ser um time mais maduro comparando aos clássicos anteriores, e quase abriu o placar logo aos quatro minutos. Após cobrança de escanteio, Cristiano Ronaldo cabeceou e Victor Valdés fez uma linda defesa. O Barça respondeu. Daniel Alves saiu em velocidade, e só restou a Casillas sair do gol para evitar a conclusão do Brazuca.
Aos 10 minutos, após saída de bola errada do Barça, Benzema ajeitou bateu forte, e Valdés fez uma boa defesa. Aos 13, Em posição irregular, Tello recebe grande passe de Iniseta, se livra de dois adversários e chuta forte para a defesa de Casillas. A arbitragem já havia assinalado impedimento no lance. Três minutos depois, após cobrança de escanteio, Pepe cabeceia Valdés defende, no rebote. Khedira apareceu para abrir o placar no Camp Nou.
O Barcelona, quase empatou aos 20 minutos. Tello arrisca de fora da área, leva perigo, mas a bola sai pela linha de fundo. O Real Madrid respondeu aos 21, Cristiano Ronaldo recebe de Benzema e chuta forte. A conclusão, porém, sai sem direção.
Aos 26, Messi deixou Xavi de frente com Casillas, o Camisa 6 bateu firme, e a bola passou rente a trave do goleiro Espanhol. Após este lance, nada aconteceu, e assim acabou a primeira partida.
2°Tempo :
O segundo tempo, começou logo de cara com Xabi Alonso recebendo Cartão amarelo. Aos 7 minutos, Cristiano Ronaldo marcou um gol, mais estava em impedimento. Logo após, Thiago deixou Tello na cara, que isolou a bola por cima do gol.
O Real, estava muito bem em campo, com uma defesa muito sólida, e conseguia neutralizar o ataque do Barcelona. Porém, aos 22, a história foi mudada. Xavi recebeu ótimo passe, e mandou rente a trave. Pouco tempo depois, Messi arranca do meio de campo se livra de três adversários, toca para Iniesta, que, de calcanhar, acha Tello livre na área. O jovem chuta, mas Casillas defende. No rebote, Thiago chuta cruzado, Sánchez desvia, Casillas defende, mas o chileno faz no rebote, para a alegria dos Catalães presentes no Camp Nou.
A felicidade Catalã não durou nem três minutos, aos 27, Özil descola lindo passe e acha Cristiano Ronaldo livre atrás da zaga do Barça. O craque português tira de Valdés e dá um toquinho para botar o Real de novo na frente. 42º do atacante no Campeonato Espanhol.
A partir do segundo gol do Real, o Barcelona foi completamente dominado pelo time de Madrid. Aos 37, Benzema fez boa jogada, dominou e chutou de fora, Valdés caiu bem e defendeu.
O Barcelona não demonstrava qualquer reação em campo, e com o jogo já praticamente finalizado, foi o Real que quase marcou o terceiro. Porém, Cristiano Ronaldo recebeu na pequena área, e chutou por cima.
Fim de Jogo, no Camp Nou.
0 comentários:
Postar um comentário