WebbGol

sexta-feira, 20 de abril de 2012

OFICIAL: Vasco acerta com destaque do Macaé!

Como já havíamos anunciado aqui no Blog, o atacante Pipico irá mesmo defender o Vasco da Gama. Após fazer bom Campeonato pelo Macaé, o atleta firmou vinculo com o time Cruzmaltino até o final deste ano. 


A contratação, foi confirmada através do site oficial do Vasco. Para o atacante de 27 anos, finalmente chegou sua grande oportunidade no Futebol. 



"Chegou a minha hora, estou vivendo um momento único na carreira. Venho buscando essa oportunidade há um bom tempo. Fico feliz de estar aqui no Vasco, espero dar continuidade ao meu trabalho fazendo gols e dando passes para os meus companheiros", disse o atleta. 


Pipico, já foi indicado á melhor jogador do Campeonato Carioca, isto aconteceu em 2011, quando ainda atuava pelo Bangu. O atleta, mostrou confiança, e quer ganhar títulos pelo Vasco. 



"Jogar ao lado de grandes jogadores, que já ganharam muita coisa no futebol, atuaram pela Seleção Brasileira, me deixa muito contente. Agora espero poder ajudar esse grupo a conquistar ainda mais títulos para o Vasco", finalizou o atacante.


O Vasco, está classificado para as Oitavas de Final da Libertadores, e enfrentará o Lanus. 

0 comentários:

Postar um comentário