WebbGol

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mancini é o culpado?



Tenho defendido a permanência do Vagner Mancini  como técnico do Cruzeiro, porque acho o time fraco e, com o caixa em baixa, não dá para trazer grandes estrelas. Sendo assim, achei que ele estava adequado para o time, acostumado que está a trabalhar bem em equipes mais modestas. 
No entanto, começo a reconsiderar  depois das péssimas exibições diante do América, um time com elenco inferior ao do Cruzeiro mas com atuações melhores nas duas partidas.
Mas trocar por quem? Uma parte da torcida já pede a volta de Adilson Batista, mas eu acho que não seria a solução, não tem aquele perfil de vencedor ou alguém se esqueceu da final da Libertadores com o Estudiantes? 
Ontem soube que o Carpegiani desistiu do Vitória, talvez fosse uma boa opção.
Particularmente preferiria o Renato Gaúcho, pra dar uma sacudida na galera, mas aí tem que ser rápido porque o Flamengo já está de olho.
Dependendo da performance do time na quarta-feira, este assunto pode realmente esquentar...

3 comentários:

Acho que o time é muito fraco! Vamos ver como será a Copa Brasil. Prá mim o problema é o Montillo.

Concordo que o time é muito fraco, mas penso diferente com relação ao Montillo: ele é a própria estrela solitária, portanto, está sempre muito marcado. Se o time tivesse pelo menos mais dois jogadores de alto nível ele teria mais chance de jogar.

O Montillo é um bom jogador. Entretanto, ele não consegue fazer uma tabela, pois somente recebe "tijolos" de volta. Ele coloca os atacantes na cara do gol, algumas vezes sem goleiro, e estes atacantes conseguem a proeza de errar o gol vazio. Não gosto dele nas cobranças de escanteio e de faltas próximas à grande área. Nosso time não consegue jogar com inteligência, marca muito mal, erra passes simples e complica jogadas fáceis. Sugiro ao Cruzeiro contratar algum técnico que tenha dirigido o Universidade do Chile, pois "eles" sempre apresentam bons padrões de jogos e mesmo sem grandes estrelas, fazem boas partidas.
Ats,
Licinio Moreira

Postar um comentário