WebbGol

domingo, 29 de abril de 2012

Mancini assume responsabilidade por eliminação: 'são 8 milhões descontentes'


A eliminação precoce do Cruzeiro no Campeonato Mineiro deixou parte da torcida descontente com o trabalho do técnico Vágner Mancini. Depois da derrota por 2 a 1 para o América, neste domingo, o treinador assumiu a responsabilidade pelo revés, mas não se sentiu pressionado pela situação adversa.

”Estamos muito chateados, é um momento difícil, temos que assumir os erros, eu me responsabilizo por tudo. Os torcedores esperavam mais em um embate de 180 minutos em que 160 deles nós tivemos que correr atrás do resultado”, avaliou.

O treinador disse que compreende a frustração dos torcedores e prometeu muito trabalho para corrigir os erros na Copa do Brasil. Mancini admite que as especulações a respeito de uma possível demissão podem aumentar, mesmo assim o comandante não vê seu cargo ameaçado.

”Eu não vou deixar de ser o Vágner Mancini e não vou deixar de trabalhar. Já estou há 28 anos no futebol, já levei muitas dessas e venci outras. Estamos muito chateados e emocionalmente abalados, mas não podemos perder o rumo e o caminho. Sempre que acontece isso, muita especulação é gerada”, reconheceu o treinador.

”São oito milhões descontentes e poucas equipes têm esse número grande de torcedores. Ninguém vai sair do estádio quieto e sorridente, é natural o protesto, nós sabemos que isso acontece, mas eu não posso me deixar influenciar, sou funcionário do clube e sigo fazendo meu trabalho. Não é em função disso que quarta-feira vamos ter mais ou menos alguma pressão, ela é vivida diariamente numa equipe de futebol e não é só dentro do Cruzeiro, em qualquer lugar existe pressão, porque nós, brasileiros, não aceitamos a derrota”, completou.

Fonte: Superesportes.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário