O Manchester United perdeu uma grande oportunidade de continuar com a vantagem sobre o rival City após estar ganhando por 4 a 2 do Everton, em casa. O United deixou o time de Liverpool empatar nos minutos finais da partida.
Com o resultado os Red Devil ficaram a exatos 3 pontos do rival Manchester City, que ganhou do já rebaixado Wolverhampton por 2 a 0, fora de casa.
Os rivais de Manchester duelam no domínio do Citizen.
Os diabos vermelhos saíram em desvantagem no marcador. Aos 34, Jelavic colocou os visitantes na frente. Sete minutos mais tarde, Wayne Rooney aproveitou bom lançamento na areá e empatou. A primeira etapa da partida terminou 1 a 1.
No segundo tempo de jogo os times foram eficientes. O United virou o jogo aos 11 minutos, com Welbeck, que aproveitou a sobra na área pra chutar para o fundo do gol do Everton. Logo depois, Nani colocou os Red Devil com uma vantagem boa de 3 a 1 aos 16 minutos. Aparentemente abatido com os gols relâmpagos do United, O Everton deu uma amostra de que ainda estava vivo no jogo aos 21 minutos. Hibbert cruzou para Felaini, que emendou de primeira e marcou um belo gol. A reação dos visitantes parou por ai, Rooney aproveitou boa troca de passes e saiu cara a cara com o goleiro, ele chutou rasteiro e marcou 4 a 2 para os donos da casa.
Aos 38 e aos 40, o que nem ninguém acreditava aconteceu: Jelavic aproveitou falha de Ferdinand e mandou no canto direito do De Gea. Depois Felaini partiu em velocidade, que fez a bola chegar em Piennar. O meia bateu de primeira, empatando o jogo.
Piennar marcando o gol de Empate.
0 comentários:
Postar um comentário