Bola de ouro em 2007, Kaká que foi contratado pelo Real Madrid em 2009 como uma das maiores contratações do mundo pode estar de malas prontas para Milão. Seu antigo time, o Milan, time em que o brasileiro ganhou a Liga dos Campeões e Mundiak de Interclubes, mantem o sonho de trazê-lo para a proxima temporada. O meia brasileiro não vem sendo titular no time de José Mourinho, apesar de boas atuações nos últimos jogos que tem entrado.
A notícia voltou a ganhar força neste fim de semana na imprensa italiana, com a "Operação Retorno". Silvio Berlusconi, presidente do Milan, estaria querendo provar o seu compromisso com o clube, já que sempre teve uma predileção por Kaká e nunca escondeu o desejo de vê-lo novamente com a camisa preta e vermelha.
Quem deve dar o veredito final na transferência, segundo os jornais italianos, é o próprio Kaká, pois o Real Madrid não deve criar objeções para a transferência, apesar de ainda faltarem três anos para acabar o contrato do jogador com o Real. Mas a boa relação entre os dois clubes deve facilitar para que o negócio corra bem.
Mas o Milan não é o único interessado em Kaká. O Paris Saint Germain também quer a contratação do brasileiro. Vale lembrar que o clube francês é treinador por Carlo Ancellotti, com quem o meia viveu seus melhores dias; e tem como diretor esportivo Leonardo, que também tem boa relação com Kaká. E ai galerinha será que o Kaká volta pro Time Rossonero?? João Lage @tidus182
0 comentários:
Postar um comentário