WebbGol

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fernandão do Palmeiras jogará no Atlético-PR


O atacante Fernandão, não atuará mais pelo Palmeiras, o contrato do atacante tem vigor até 7 de maio, mas como não terá seu vinculo renovado, com isso acertou com o Atlético Paranaense, clube no qual assinará contrato nos próximos dias. ''Está praticamente tudo certo. Nesta segunda, vou me encontrar com meu empresário para assinar o contrato''

Fernandão não apareceu no treino de hoje do Palmeiras, e já está fora da listas dos atletas do Palmeiras, Fernandão chegou ao Palmeiras do Tombense, logo na sua estreia  fez o gol dá vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, pelo Brasileirão, mas nos jogos seguintes, não obteve êxito: Deixo o Palmeiras feliz. De alguma forma, consegui ajudar. Fico feliz por terem me dado uma oportunidade. O Palmeiras está com um time excelente, de ponta''

Fernandão disputou 27 jogos pelo Palmeiras,  conseguiu marcar somente cinco gols, estatísticas ruim para um Centro-Avante, que atua pelo Palmeiras, o atacante já pensa em sua vida nova, no Atlético-PR: ''Vai ser um contrato mais longo. Vai ser bom, o Atlético-PR está apostando em mim, me dando tranquilidade para trabalhar''

0 comentários:

Postar um comentário