Com o retorno de quatro jogadores, Cruzeiro vai pra cima do América com foco na vitória nem que seja por um placar mínimo.
Montillo, Victorino, Wallison e Weligton Paulista voltam ao time para ajudar a equipe a conquistar a vaga na final.
O Treinador vagner Mancini evitou polêmicas ou conversas extra campo mesmo com a imprensa e a dirtoria usando os gestos de Alessandro do América como motivação para buscar a vitória em cima do rival.
“Não tenho dúvida que domingo vai ser melhor. Domingo passado, o Cruzeiro foi muito distante do que vinha jogando. Sabemos da capacidade de nosso time jogar bem. Espero uma equipe mais competitiva, concentrada e, dessa forma, mais forte”, destacou o técnico cruzeirense.
Cruzeiro e América se enfrentam às 16 horas de domingo na Arena do Jacare.O América segue com vantagem por ter vencido a primeira partida por 3 a 2 mas uma vitória simples classifica o Cruzeiro.
“Eu acho que o mais importante é a equipe entrar em campo sabendo do que é capaz, não tem como chegar a final sem jogar futebol. O placar de 1 a 0 é pouco, é um resultado que não te garante nada. Se sair à frente, que a equipe mantenha a pegada e tente o segundo gol”, destacou. Vagner Mancini
0 comentários:
Postar um comentário